News

Share
Tweet
Email

Secretário Geral da GNRC presentes na religião, violência e extremismo na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque

O Secretário-Geral GNRC Dr. Mustafa Y. Ali participou e fez uma apresentação sobre as áreas temáticas de Religião, Violência e Extremismo em 1º de fevereiro de 2016, no 2º Simpósio sobre o Rol das Religiões em Relações Internacionais, realizada na sede das Nações Unidas em Nova York, EUA.

Dr. Mustafa Y. Ali, Secretário-Geral da Rede Global de Religiões para as Crianças
Apresentando-se nas áreas temáticas de Religião, Violência e Extremismo

Ele participou do painel sobre as perspectivas multi-religiosas sobre a violência em nome da religião: Rol da Religião na luta contra a violência eo extremismo. O simpósio foi co-organizado pelo Conselho Mundial de Igrejas e co-patrocinado pela Força-Tarefa Inter-Agência das Nações Unidas para o compromisso com organizações baseadas na fé.

Outros apresentadores no Simpósio incluído; Mr. Antti Pentikainen, Convener e Diretor Executivo da Rede para os Religiosos e pacificadores tradicionais (NRTP), o Sr. Jehangir Khan, Director da Implementação da Luta Antiterrorista Task Force do Office, Departamento de Assuntos Políticos das Nações Unidas, Prof. Dr. John L. Esposito, professor de Religião e Assuntos internacionais e de Estudos islâmicos da Universidade de Georgetown, Dr. Azza Karam, Assessor da Cultura no Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA), entre outros.

Scroll to Top